domingo, 17 de maio de 2009

Auto maquiagem...Auto ajuda

Isto é Legal...

Dica legal: você tem comércio ou é vendedor? Trabalha de alguma forma em contato com outras pessoas e precisa cuidar do marketing pessoal?

A cada dia que passa temos que nos adaptar a novas realidades e novas tendências. Quando o assunto é profissional não podemos ficar parados num mercado que muda constantemente.


Quem não observa as mudanças corre o risco de ficar para trás. Atualmente equipes de vendedores recebem treinamento para observar o cliente, oferecer melhor seu produto e conseqüentemente vender mais e melhor. Além de, é claro, saber tudo sobre o produto que está vendendo.


Aliado a isso, ele, o vendedor, deve investir em seu marketing pessoal. É comum observarmos que o cliente quando entra em uma loja procura o vendedor mais apresentável!


Se o assunto é moda ou beleza, então a apresentação pessoal é essencial para o sucesso do negocio ou das vendas, você já pensou nisso?


As empresas que trabalham em segmentos de atendimento ao público, lojas, etc; tem nos procurado solicitando orientações a este respeito. Como orientar seus funcionários sobre apresentação pessoal, roupa, cabelo e maquiagem, no caso de vendedoras a grande dica é o curso que a CENTPAR promove sobre maquiagem nesta sexta dia 15 de maio, na rua Francisco torres 218, esquina com Benjamim Constant, centro onde também serão dadas orientações sobre cabelo e vestuário. Inscrições no local ou pelo fone 3015-8004.Assim você fica atualizado e dá um “Up” no seu marketing pessoal! (workshop.neila@gmail.com)


Isto não é Legal...


O pouco que investimos em nós mesmos sempre faz uma grande diferença, além de que o retorno é certo. Quando nossa aparência melhora todos percebem e nossa auto-estima também cresce, então atraímos por afinidade coisas boas. Achar que não vale a pena investir em si mesmo e ficar para trás...isto não é legal!

Um grande abraço!