quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Neila Oliveira: exclusiva

Maquiadora exclusiva do Crystal Fashion por quatro anos consecutivos.

A próxima edição do Crystal Fashion já tem a maquiadora oficial: Neila Oliveira, do Torriton Taunay. Pelo quarto ano consecutivo, Neila e sua equipe serão os únicos responsáveis pela maquiagem de todos os desfiles do Crystal Fashion.


Isso mesmo, Neila assina todas as maquiagens das modelos, durante todo o evento, "são mais de 60 modelos por dia e ao todo são mais de 420 makes até o final do evento, sem contar a produção de convidados e artistas globais" ressalta Neila.

Em meio a tanto trabalho, Neila faz questão de dar seu toque pessoal em todas maquiagens. Com o apoio logístico da equipe do Crystal Fashion, Neila e seus assistentes preparam a maquiagem enquanto outros profissionais cuidam do cabelo. Após a troca de roupas, finalmente a maquiagem é finalizada. É um trabalho de aproximadamente 3 horas.



Quem for ao Crystal Fashion deste ano terá o prazer de admirar os trabalhos realizados pela Neila durante os 20 minutos de cada desfile. Lembrando que no primeiro e mais importante dia, os cabelos também serão assinados por profissionais do Torriton.

A semana de desfiles do Shopping Crystal Plaza apresenta, entre os dias 19 e 24 de outubro, os lançamentos da moda primavera-verão 2010 das marcas Saad e Mixed, na segunda-feira; Rosa Chá e Cavalera, terça-feira; TNG e Fórum Tufi Duek, quarta-feira; Alexandre Herchcowitch e Triton, quinta-feira; Cori e Trackfield, sexta-feira; e Gazetinha e Mrs. Jeans, no sábado. A maquiagem de todos os desfiles será assinada por Neila Oliveira.

Neila Oliveira é maquiadora exclusiva do Crystal Fashion por 4 anos consecutivos. No Torrion Taunay, Neila é maquiadora e cabeleireira especialista em penteados. Fez vários cursos nacionais e internacionais, com destaque para o curso com Mario Campioli, da TV Globo. Neila também fala de beleza, maquiagem e cabelo no seu blog http://neilaoliveiramakeup.blogspot.com.