quinta-feira, 6 de agosto de 2009




Isto é Legal...

Estamos sempre falando sobre maquiagem, autoestima, etc. e tal, mas antes de qualquer produção, para que tenhamos sucesso, é preciso uma preparação, ou seja, não adianta nada fazer uma maquiagem perfeita com todo o requinte de corretivo, base, pó, uma sombra maravilhosa na pálpebra se, por exemplo, as sobrancelhas não estiverem de acordo ou mesmo o buço.

Foi pensando nestes detalhes que fui conversar com Liliane Pinheiro, depiladora facial e designer de sobrancelhas que trabalha no salão de beleza TORRITON TAUNAY-Hair n'care, Depilação a fio, de origem egípcia é uma técnica milenar para remover pelos pela raiz.

Diferente de outras formas de depilação utiliza-se apenas um fio de costura de seda pura ou algodão, sem adição de química, portanto sem contra-indicação. Os pelos são removidos em fileiras, sem nenhum relaxamento muscular, estimulando a contração e oxigenação da pele facial.

Recomenda-se que a pele esteja limpa antes de iniciar o procedimento, pois junto com os pelos remove-se até células mortas. Os pelos voltam a crescer de 15 a 30 dias, mais finos e ralos dependendo do metabolismo, e gradativamente diminuem e enfraquecem.Ideal para quem está fazendo peeling ou esfoliação, pois o fio não move a pele do lugar.

Após a depilação, apenas lavar o rosto com água gelada ou fazer uma compressa de camomila, deixa a pele ainda mais luminosa.Lembrando apenas que a depilação a fio é ideal para partes do rosto , como sobrancelhas e buço.Para outras partes do corpo deve-se utilizar outros métodos de depilação, como cera quente, fria ou outras que existem no mercado. Você deve agendar sua depilação com alguma antecedência pois é recomendável que aguarde pelo menos 4 horas para maquiar-se e um a dois dias para limpeza de pele.

Com todos este cuidados essenciais mulher, com certeza sua maquiagem vai ficar ainda mais bonita.O TORRITON TAUNAY- HAIR N'CARE fica na Al.Pres.Taunay,321 -Batel e o telefone é 3091-8686.

Isto não é Legal...

O que devemos aprender com esta situação que o mundo nos apresenta? Vamos parar e pensar...

Estamos todos apreensivos por causa da “gripe Suína”, crianças em casa sem poder ir pra aula, mães em pânico, pois afinal elas têm que ir para o trabalho e muitas vezes não tem com quem deixar seus filhos. Ônibus lotado e cada vez que alguém espirra muitos saem de perto com medo da tal gripe.

É na verdade um momento de reflexão onde temos que buscar dentro de nós muita fé e equilíbrio, momento em que devemos nos ajudar, vamos juntos buscar esclarecimento, bom senso e espirito de colaboração pra um ambiente saudável assim cada um fazendo sua parte a doença não se alastre e possamos vencer esta fase critica que ameaça a todos sem exceção.

Grande abraço e até a próxima!

NEILA OLIVEIRA: Maquiadora e cabeleireira do TORRITON TAUNAY. Tel. 9639-5892 ou 3091-8686

Nenhum comentário:

Postar um comentário