quinta-feira, 30 de julho de 2009


Isto é Legal!

No inverno é comum nossa pele ficar ainda mais ressecada e com aspecto avermelhado, por causa da variação térmica. Em alguns casos apresentam até rachaduras.

Quem tem rugas sofre ainda mais porque as rugas ficam mais aparentes, portanto, a primeira providência que devemos tomar é hidratar a pele com mais freqüência. E para dar uma aparência mais saudável nada como uma boa maquiagem, tomando muito cuidado para que ela fique muito sutil e as rugas amenizadas.

Use uma camada ultrafina de corretivo e base, fazendo movimentos circulares com o pincel para que as duas se unam num aspecto natural. Use blush levemente marrom, sombra perolada na pálpebra e no canto externo do olho sombra marrom esfumada, (Para esfumar e tirar qualquer traço mais forte da maquiagem do olho use um pincel com sombra cor da pele opaca fazendo movimentos leves, pode ir até a altura das sobrancelhas, isto dá um efeito muito legal), contorne com o preto apenas os cantos dos olhos para que o olhar fique amendoado e ganhe vida.

Mascara de cílios como sempre use a vontade e um batom “cor de boca” suave. Assim sua aparência neste inverno estará com um ar mais saudável e alegre.


Isto Não é Legal...

O frio está muito intenso, e com certeza estamos todos muito preocupados, a final de contas não está para brincadeira esta historia de “gripe suína”.

Nem todos têm agasalho suficiente, por isso as campanhas de doações não acabam se não quando muda a estação.

Não custa fazer um apelo para que participem destas campanhas quem ainda tem no guarda roupa uma peça que não usa mais.

Manter no armário peças de roupas que não usa e não vai usar mais e fica guardando com pena de doar realmente Não é Legal.

E quanto a gripe, vale a pena prestar atenção nos meios de comunicação e orientar nossos filhos para que tomem os devidos cuidados com a higiene das mãos e que evitem coçar o nariz e olhos, já que isso é uma ação comum entre as crianças. Esta dica vale pra você também atenção dobrada afinal todo cuidado é pouco no momento.


abraços e até a proxima Quinta feira

Neila


Nenhum comentário:

Postar um comentário