quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tem duvidas? pergunte!


Isto é Legal...

Estamos a cada semana falando sobre dicas de maquiagem, e as dúvidas mais frequentes que tenho recebido são sobre o tipo de maquiagem que mais combina com cada pessoa.



Devemos então estar atentas para o seguinte:

Para quem tem pele clara a maquiagem pede uma certa delicadeza, observando o fato de que as loiras tem a vantagem de realçar qualquer tom.

Elas podem e devem abusar do rosa pois ficam super naturais a qualquer hora do dia ou da noite.

Nos olhos o marrom ou dourado com delineador preto

fica muito bem e nos lábios vale o rosa ou gloss para o dia e a noite pode e deve usar uma cor mais escura até mesmo o vermelho para conferir um ar mais sedutor.


Já para as morenas de

pele clara e cabelos escuros tem a vantagem de combinar com a maioria das cores.

Tons de rosa, azul, acobreados, dourados ou violeta ficam muito bem e já que você tem esta vantagem aproveite para usar a criatividade e inovar sempre.

Nos lábios batom cor de vinho fica perfeito para qualquer morena.


As de pele negras devem tomar um certo cuidado com o tom de base ou

corretivo, escolha um que seja o mesmo tom de sua pele para que fique bem uniforme. Procure usar produtos específicos para pele negra para evitar aquele tom acinzentado. Lábios carnudos exigem cuidado na escolha do batom. Use o vinho, vermelho ou cor de boca, mas opacos, aplique dando leve batidinha com a ponta dos dedos para ficar uma camada bem fina dando um aspecto mais natural. Nos olhos sombra nos tons de verde oliva, lilás ou dourado fazendo um degrade suave fica lindo.

Toda mulher pode e deve ficar cada vez mais bonita e para isto basta um pouco de criatividade e bom senso.

Boa Sorte e lembre-se qualquer dúvida entre em contato.

Isto nao é Legal...

Não somos obrigados a saber sobre tudo o tempo todo, quantas dúvidas aparecem em nossa cabeça sobre tantos assuntos e às vezes nos sentimos ignorantes e temos vergonha de perguntar para quem sabe.

Olha acho muito legal quando alguém me pergunta sobre algum assunto que não saiba ou está em dúvida, esclareço com o maior prazer e simpatia e se também não sei, sugiro que busquemos juntos a resposta, isto muitas vezes forma um vinculo de amizade muito legal, sabia?

Então já sabe, na dúvida pergunte, não é feio não saber...

Um grande beijo e até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário