quinta-feira, 25 de junho de 2009

A maquiagem e a tecnologia

Isto é Legal...


Maquiagem, a meu ver, além de dar prazer e nos deixar bonitas com bom astral, (já que estamos com boa aparência); é também uma arte.

Poder maquiar alguém me dá um prazer enorme, toda a correção da pele o cuidado com o tom de sombra escolhido, o batom dando um toque final. É uma profissão, sem dúvida nenhuma, das mais excitantes e prazerosas.

Mas existe também o lado da tecnologia que vem agregar algo a mais na criatividade dos profissionais maquiadores. Todos nós já ouvimos falar de imagem de alta definição: o “High Definition” (TV Digital), pois é... para este tipo de imagem é necessário o uso de um equipamento especial na preparação do elenco, já que qualquer traço a mais é notado, os mínimos detalhes são perceptíveis, então para este tipo de make foi desenvolvido um aparelho chamado "Aerógrafo".



Trata-se de um dispositivo que com um leve acionar de gatilho lança um spray finíssimo de base específica cobrindo levemente a pele e dando um acabamento perfeito sem qualquer tipo de marcas. Esta tecnologia é usada na maioria das vezes em canais de televisão ou cinema, mas pode ser usada para uma maquiagem mais elaborada em que você queira ir a uma festa ou mesmo para uma viajem já que a duração é muito maior.

Desta forma garantimos um acabamento perfeito e amenizamos muito as marcas de expressão. Maquiagem de Alta Definição virou moda na Europa, já que permite também maquiar todo o corpo, para uma maquiagem artística é fantástico.












Isto não é Legal...

Se você tem costumes diferentes como não comer tarde da noite, nunca beber nada alcoólico ou alguma outra mania, tudo bem, isto é com você!
Mas preste atenção, se você foi convidado para uma festa ou mesmo uma comemoração, então não banque o chato e participe, divirta-se, a vida é uma festa. Vamos participar então? nada de exageros, ninguém precisa de exageros para sorrir e ser feliz podemos abrir algumas exceções em nossas vidas. Não é nada legal quando temos um convidado que não aceita nada que lhe é oferecido...

abraços e até a próxima semana

Neila

Nenhum comentário:

Postar um comentário